Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Resumo dos últimos meses

Bom, vou tentar resumir, juro que vou rsrs...
Eu não ia mais continuar com o blog, porque ainda estou sem computador, meus dias são meega cansativos e não tenho tempo pra quase nada rs...
Mas tenho muita dó de abandonar, princialmente porque sei que muitas mães procuram o blog com dúvidas, então decidi que vou levar adiante, mesmo com as minhas restrições. Mas agora, além de falar do dia a dia das meninas, quero conseguir conteúdo para ajudar mais pessoas. Espero que de certo...
Nesse periodo as meninas evoluiram muitoooo. Estao com 1 ano e 2 meses. Ainda nao estao andando, mas sei q é questao d tempo...
Elas estao super tagarelas, falam (ou tentam) falar tudo rs. Estão dormindo a noite toda...
Nesse periodo, tbem tivemos uma mudança mais radical. Tivemos que abandonar o Prensadão. A rotina era muuuito puxada e infelizmente não estava rendendo o suficiente pra nós. Mas o Michel conseguiu um bom emprego. Eu ainda estou em casa  mas ja estou começando a buscar alternativas, pq o custo aqui em casa é altoooo rs.
O bom é que ele conseguiu um emprego "normal". E tem as notes e finais de semana livres... Uebaaaa rs.
As meninas ganharam plano de saude dos vovôs Valdir e Mari... Estamos tão aliviados, pq morar no interior ja é complicado em termos de saúde, sem plano então...
Acho que consegui resumir bem rsrsrs. Outros detalhes vou contando no decorrer dos próximos posts.
Aliás, o prox post sera sobre a festinha de aniversário delas. Vcs vão adorar as dicas...

Vou colocar algumas fotos pra vcs matarem a saudade!!

Haaa, e curtam nossa Pagina no Facebook. É só clicar AQUI e curtir. La vou colocar os posts do blog e as coisinhas que elas aprontam no dia a dia.

Bjokaaas!!

2 comentários:

  1. Oieee Fran!!! Não para com o blog, eu gosto muito deste cantinho!! ver as novidades e suas filhas me inspira rsrs.... Que bom que estão todas bem, creio que logo você conseguirá uma renda também..já pensou em revender cosméticos?algo que possa fazer em casa mesmo?
    Beijo,tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog e suas filhas são lindas!
    Suas dicas ajudam muito com certeza!

    ResponderExcluir