Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fotos e novidades

Oi Pessoal,

Lembram que eu disse que a Micaela ainda não tinha dente, pois então, saiu os dois de uma vez só, apenas dois dias depois da Isabel rsrsrs... Não disse? E os dentinhos dela são os que estão crescendo mais rápido... Agora tenho 3 bebês com 2 dentinhos cada hehe. Elas não tiveram febre, mas depois que já tinha saído, elas tiveram uns dias de incômodo. Choraram bastante, aí comprei Camomilina C, que foi um alívio pra elas e pra mim rsrsrs... super indico, por ser natural. Além disso, fiz chá de camomila também. Nunca mais tinha dado depois da fase das cólicas e achei que elas nem iam querer, mas tomaram igual tomam água rsrsrs... E sem açúcar... purinho mesmo.

Agora estão umas fofas, conversadeirassss, não ficam quietas mais rs. Já estou começando as adaptações na casa... A primeira foi um portãozinho de madeira que o papai fez pra isolar a sala. Como mechemos muito na cozinha por conta do Prensadão, achamos melhor colocar o portão na sala pra quando não pudermos ficar de olho nelas. Elas não estão engatinhando, apenas se enrrastinhando rsrsrs...

Micaela já fica sentada sozinha :)
Uma fofaaaa da mamãe... Mas ela não sabe sair da posição, então temos que ficar de olho pra ver quando ela cansa e deitá-la rsrsrs... É ou não é doido essa coisa de ser mãe? rsrsrs Loucura que eu Amoooooo muitoooo!

Vou colocar algumas características de cada uma:
Helena: A mais adulta das 3 rsrs... Aprende tudo primeiro, ultimamente é a mais chorona e mais manhosa rs. Adora um colinho. Sabe sentar mas é preguiçosa, pois foi a primeira a aprender, mas quando tentamos colocar ela sentada, ela estica as perninhas e não senta de jeito nenhum rs. É a mais risonha, a que dá mais gargalhada, sem dúvida. Adora brincar de aviãozinho com o papai e não perde a oportunidade de dançar quando escuta uma musica rs.

Helena
Isabel: A mais doce e meiga. Raramente chora, nunca dá trabalho pra dormir, realmente é a mais serena das 3. Mas é ciumentinha. Se me ve com a Helena ou a Micaela no colo, já começa a chorar e pedir colinho rs. Não gosta de ficar sozinha e é a que me dá mais trabalho pra comer. Normalmente prefere o mamázinho mesmo, mas a mamãe é muito insistente e sempre consegue dar algumas colheradas pra ela rs. Foi a primeira a conseguir brincar de indiozinho (ficar batendo a mão na boca enquanto fala ahhhh) rsrsrs... E acredito que vai ser a primeira que vai engatinhar, porque já se arrasta bem pra onde quer ir rs.

Isabel
Micaela: A mais serelepe das 3. Sapeca, risonha, tem o sorriso mais gostoso desse mundo. Adora "pegar"... Se está no colo, fica o tempo todo passando a mão no nosso rosto, cabelo, braço, enfim, onde sua mãozinha alcançar, lá está ela fazendo um cafuné rs. É assim com as irmãs também. Adora o contato com elas, brinca, conversa... um barato. Sabe dançar deitada, de bruço, sentada, no colo... uma fofa rs. É só pedir: Dança filha, e ela já começa a se remexer rs. Descobrimos que é um peixinho... Adoraaaa brincar na piscina e acho que se deixarmos, ela sai nadando sozinha rs.

Micaela
Hoje vou colocar algumas fotos das meninas pra atualizar vocês... Elas crescem rápido demais rsrsrs...

Família reunida no Ano novo

 
Meu bem maior!!!

Que pézinhos lindos rsrs

O trio de xuxinha rs



É isso, um xêro pra vcs!!!!




9 comentários:

  1. Parabéns pelas lindas filhas, fico encantada quando vejo bebês e imagino meu Luquinhas aqui do lado de fora, mas falta pouquinho só 10 semanas para o grande dia!

    Lindas e que olhos maravilhosos!

    Beijos e muita saúde para a família

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Fran!

    Meu Deus, como é bom admirar o milagre da vida! E olhando pra esses seus tesouros, eu fico ainda mais encantada!
    Parabéns, parabéns e parabéns!
    Que o nosso Senhor Jesus derrame sobre você e sua família bençãos em abundância!
    Você é uma grande mulher! Já falei que sou fã assumida né!? rs.
    Elas estão lindas e crescendo cada vez mais!

    Acho que você não recebeu meu email de novo né?!
    Depois atualiza seu email certo pra que eu possa te mandar, por favor!?

    Saúde pra essa família linda!
    Beijo nas princesas!

    Ingrid Dias/ Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  3. Oun que lindas elas estão!!!
    Enormesss e já com dentinhos. Ahhh amei a foto delas com a xuxinha hehehehe
    Um beijão para as três princesinhas!!

    ResponderExcluir
  4. Fran, como crescem essas princesinhas! Estão lindas ... esses olhinhos cada vez mais cheio de brilho e de graça.
    Parabéns pelo seu milagre! Acompanho a história dessas gatinhas e fico ansiosa por suas publicações.
    Que deus dê muita saúde e proteja sempre sua família.
    Bjs da fã Elis

    ResponderExcluir
  5. Olá,achamos o seu Blog muito interessante e gostaríamos de propor-lhe uma parceria.
    Somos uma empresa que produz e comercializa produtos sustentáveis como Fraldas Ecológicas e (em breve) Sabonetes naturais.
    Poderia nos informar seu e-mail ou outra forma de contato, para poder apresentar-lhe a nossa proposta e ver se está interessada?
    Contato: sac@biolinum.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te abençoe, muitoooooo, ter trigêmeas é bênção de Deus, sou muito feliz pelo meu trio, felicidades

    ResponderExcluir
  7. Oiee!!Nossa como fazia meses q ñ vinha aqui, estava curiosa para ver suas meninas!Confesso q havia perdido a url do seu blog e ñ achava mais kkkkk, hoje por um caso reencontrei!! Como elas estão lindas!! Parabens, sua familia é linda!!Que DEUS abençoe vcs 5 e dê mta sabedoria a vc e seu esposo para cuidar destas 3 princesinhas lindas!beijo,DEUS abençoe, até maissss... ps:vou tentar vir mais aqui agora rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Que lindas! Uma mais bonequinha do que a outra.
    Aqui graças a Deus não sofremos muito com os dentes.
    Vi conhecer seu blog, voltarei mais vezes.

    Beijos
    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga que saudades que estou de você. Acho que vc não utiliza muito o whats up né? Que lindas as meninas. Cada dia mais fofas. Bjs e tinhaaamuuuu.

    ResponderExcluir