Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atualizando!!

Oi Pessoal,

Hoje consegui acessar de um pc e por isso vou postar as fotos que prometi no post anterior... Aproveito e já posto as fotos do book de 5 meses que já ficaram prontas também...

4 meses:

Micaela

Helena

Isabel


Helena, Micaela e Isabel




5 meses:

Micaela, Helena e Isabel



Micaela




Isabel




Helena





A assadura da Micaela já está beeem melhor, só tratando com a pomada e a maizena. Super indico mamães!!! Aliás, a Micaela está um anjinho, parece que entendeu que seu probleminha no nariz não poderá ser resolvido agora e se acalmou rs. Hoje ela é a mais tranquila das três... Claro que isso muda sempre... Esse posto já foi da Helena, da Isabel e agora é da Micaela rsrsrs...

Aliás, isso é uma coisa interessante de eu dizer. Sempre me perguntam quem é a mais sapeca, a mais isso, a mais aquilo e eu sempre respondo: Depende do dia rsrsrs... E é sério. Não consigo determinar que uma é mais isso do que a outra porque elas revezam rsrsrs... 

Minha queimadura já está bem melhor tbem... Graças a Deus, porque estava super complicado. Pra dar mamá eu sempre apoiava elas na perna e não estava podendo fazer isso... Então aja braço... No final do mamá da 3ª meu braço chegava a tremer rsrsrs... Estão um chumbinho rsrsrs...

To super feliz com o resultado do tratamento do hemangioma da Isabel. Lembra do meu medo com o Propanolol? Depois que divulguei no blog, muitas mães me falaram que já usaram e funciona, então estou bem mais tranquila, sem contar que já é nítido o resultado. O hemangioma dela está cada dia menor... Iupiiii!!!

Por hj é isso galerinha... Vou lá que tem 3 mocinhas me chamando... rsrsrs

Xêro!!!

10 comentários:

  1. Suas meninas estão muito lindas. Ainda bem que estão todos melhorando.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Fran!

    As meninas estão lindas!! Deus abençoe!
    Graças a Deus todos melhoraram, e inclusive você! Imagino como estava difícil pra cuidar delas... Mas graças a Deus, tudo certo!

    Te mandei um email você viu!?
    Aguardo sua resposta!

    Beijos,

    Ingrid Dias/ Belo Horizonte -MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, não recebi seu email não... me manda de volta???

      Bjuuuus!

      Excluir
    2. Bom dia Fran!!

      Reenviei o email pra você!

      Beijos

      Ingrid Dias/ Belo Horizonte -MG

      Excluir
  3. Ai que lindas!
    Posso pegar uma foto dessas e salvar no meu pc??? kkkk ain que lindas!
    Ain que lindaas!!!

    Que Deus abençoe ainda mais
    Bjos Cris

    ResponderExcluir
  4. Suas filhas são lindas! A permissão de ser pais de três fofuras é uma responsabilidade e uma benção muito grande, mas elas ainda vão demonstrar muito a gratidão por terem pais como vcs.

    Sempre acompanho o blog, apesar de não ter um, e fico esperando ansiosamente pelas fotos e notícias.

    Que Deus continue abençoando sua família!

    Beijos
    Adriana Duarte - Salvador/BA

    ResponderExcluir
  5. Estão cada vez mais preciosas..... Deus abençoe ...

    ResponderExcluir
  6. É eu imagino que deve variar de acordo como humor delas quem é a mais sapeca.
    As fotos ficaram uma riqueza!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. estão lindas, sempre seguir seu blog sempre tirava minhas duvidas na gravidez aqui, minhas filhas estão lindas tbém, Maria Alicia com 6,250gs, Maria Livia com 6,150 gs e Maria Liz com 6,100grs. muita sorete e saudes pra vcs.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu espaço, e aproveito para te convidar a aproveitar a mega promoção que tá rolando no blog!
    Template personalizado + Elementos grátis + Divulgação do seu blog + Instalação e Acompanhamento técnico! Tudo isso e muito mais por apenas R$ 120,00!! Imperdível né? Que tal deixar seu blog muito mais lindo e moderno? Entre em contato comigo: blogsaldaterra@ymail.com

    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir