Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

domingo, 11 de agosto de 2013

Visitinha rápida - Dia dos Pais!!

Oi gente... passando rapidinho dessa vez, só pra contar as últimas novidades...

As meninas estão cada dia mais espertinhas... sorrindo bastante e a mamãe aqui tem vontade de morder essas gostosuras rsrsrs...
As cólicas ainda continuam, infelizmente, mas tenho fé que cada dia que passa elas vão melhorando. Falta pouco pros 3 meses rsrsrs...

Elas começaram a fisioterapia com a Amanda que é um doce de pessoa. Amei de paixão. Tem um cuidado com as meninas que é lindo de ver...Serão 2 vezes na semana e apenas pra prevenção pois segunda a Amanda elas estão ótimas para a idade delas.

Fisioterapia com Helena

Fisio com Isabel (carinha de sapeca das duas rsrs)

E Micaela só no bem bom já que não precisa de fisio rsrsrs
Fomos ao pediatra essa semana e adivinhem só: Isabel passou Helena e agora é a maior das 3. Posso com essa gulosinha??? Cansou de ser a menorzinha e virou uma Magali rsrsrs... Linda minha gordinha.
Os pesos agora estão assim:
Helena: 3.910kg
Isabel: 3.920kg
Micaela: 3.640kg

Estão todas muito bem e se desenvolvendo super bem também. Só elogios da pediatra e a mamãe aqui fica cheia de orgulho hehe.

E olha como são as coisas. Nesse sábado conheci a Iadja e o Bruno do blog Trigemeos Guerreiros. Nos esbarramos sem querer (coincidências da vida). E como é bom encontrar gente como a gente rsrsrs... Eles passaram e passam por situações idênticas as nossas e trocar experiências assim é sensacional. Fomos conhecer o trio deles e ficamos apaixonados. São as coisas mais fofas do mundo. A Cica, a Vivi e o Totó. hehe. Em breve faremos a reunião dos trios. Acabei esquecendo de tirar uma fotinho pra registrar o momento :( peninha. Mas teremos outros encontros... Um super beijo pra esse quinteto!!

Que tal umas fotinhas??

Adoram banho de chuveiro!!!




Nosso primeiro passeio - Sorvetinho do titio Ademar e da titia Patricia. 

Minhas vidas!!! Porque dormir é muuuito bom!! hehe

E é claro que não podia deixar de homenagear o papai das minhas filhas pelo seu dia.

"É seu primeiro dia dos pais e não poderia deixar passar em branco. Mas me faltam palavras... Porque NADA que eu escreva aqui vai ser suficiente para descrever o quão importante você é na vida de nossas filhas.
Sei que você tem o amor maior do mundo, e sei também que elas sentem o mesmo por você...
Vê-lo ninando nossas pequenas é a melhor coisa que poderia ter sonhado pra mim. E tenho muito orgulho em dizer que MEU marido é PAI, PAI de verdade!!! Troca fralda, da banho, faz ninar, canta, dança, brinca e ainda de brinde deixa a mamãe dormir em algumas ocasiões e toma conta das meninas sozinho. Isso SEM DÚVIDA é pra poucos!!!

Obrigado por ser simplesmente você!!!

Amamos você papai!!!
Das suas meninas Fran, Helena, Isabel e Micaela!!!"




O Portal Gemelares fez hoje uma linda homenagem para os papais com um vídeo e nosso trio participou. Quem quiser conferir, o link é este: http://www.gemelares.com.br/2013/08/homenagem-dia-dos-pais.html

E a comemoração desse dia foi ótima, com um belo café da manhã com amigos:





Fiz também uma homenagem aos papais mais importantes pra mim:

"Hoje é o dia DELES!! Daqueles que me fizeram ser quem sou... 

Meu pai... nossa vida daria um livro não acha? Hoje, depois de ter minhas filhas, fico imaginando como era quando vc brincava de telefone comigo quando ainda estava na barriga da minha mãe... Nosso amor nasceu ali... forte como uma rocha e lindo como o nascer de um dia. Te amo de uma forma que não sei explicar... Cada vez que falo com você por telefone, sinto um aperto por não estar junto e poder te dar um abraço beeem forte (vc sabe como né???). Mas saiba que te amo muito e mesmo um pouquinho longe, NUNCA deixo de pensar em você!!! NUNCA mesmo!! Desejo do fundo do coração que minhas filhas tenham tanto orgulho do pai quanto eu tenho do meu! TE AMO LOUCAMENTE!!!

Meu paidrasto... Aquele que simplesmente chegou... Chegou pra mudar tudo e acrescentar tudo de bom que a vida pode nos oferecer... Nos "adotou" como poucos fariam... Nos educou como poucos fariam... Enfim, nos AMOU como poucos fariam. Agradeço a Deus por ter colocado você nos nossos caminhos!! Você veio pra fazer a diferença!! Amo muito você!!


Vovôs Pedro e Cesário!! Aiii como eu amo esses meus vovôs... Nordestinos de nascença, mas Curitibanos de coração. E essa mistura ficou linda... Como eu adoro ver a teimosia que vem do sangue nesses dois... Como eu amo o sorriso sincero desses dois... Como eu amo vocês... da maneira mais pura e sincera... Amo!!


Sogrinho! Não convivemos muito... mas tempo suficiente para amá-lo... Tempo suficiente para saber que meu marido, hoje papai, teria um exemplo a seguir e que se assim o fizer, será o melhor pai que eu poderia desejar para minhas filhas! Você faz muita falta, mesmo para aqueles que te conheceram pouco como eu, ou para aqueles que nem chegaram a te conhecer, como suas netas. Mas elas sempre ouvirão falar de você... e te amarão como nós te amamos... eternamente!!

Um feliz dia dos pais também para os titios que amo tanto, Valter e Edson, meu padrinho Fernando, que é meu segundo pai e para meu irmãozinho Roger que é um pai maravilhoso!!! Amo vcs!!!




Meus amores: Paidrasto e meu pai... Essa foto diz tudo... Amo vocês!!!

Vô Pedro!! 

Vô Cesário
Sogrinho Mico!!

Agradeço de coração a todos os comentários dos meus posts e peço desculpas por não responder, mas sempre entro correndinho pra poder postar aqui e nunca da tempo.. Mas adoro os comentários e leio todos!!!

Um xêro!!


2 comentários:

  1. lindas fotos
    e que linda homenagem
    linda noite
    bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa como faz dias q não venho aqui!Suas princesinhas estao crescendo.... e ficando mais lindas!! Que DEUS continue as abençoando...e a vcs tb!!
    Tudo de bom!!
    aTe mais....

    ResponderExcluir