Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Notícias!!!!

Oiiii gentemmm...

Mil desculpas pela ausencia, mas é justificável... e vou explicar: Tivemos alta da maternidade dia 14/06 e foi tudo tão inesperado que não deu nem tempo de avisar que estávamos indo pra casa. Isso porque a alta delas estava programada pro dia 17/06 e fomos pegos de surpresa graças ao ganho de peso da Isabelzinha que surpreendeu a todos.
Pois bem, o único detalhe é que na minha casa o sinal da TIM não pega direito e muito menos a internet do celular e como ainda estou sem computador, fiquei incomunicável. Num certo ponto foi bom porque foi a fase de adaptação com as pequenas em casa. E foi tudo perfeito... Elas são super calmas, e como somos só eu e o Michel pra cuidar das 3, isso é muito bom. A noite, quando ele precisa trabalhar, fico sozinha com as meninas e esse era meu maior medo, mas estou dando conta do recado. Acho que meu maior triunfo é ser calma. Não me desespero nem mesmo quando as 3 resolvem chorar ao mesmo tempo. Fazer o que, só tenho 2 braços rs. Acredito que quando ficamos calmos, transmitimos isso pros bebês e comprovei essa teoria.

Elas estão lindas, ganhando peso, e apenas nesses ultimos dias elas tem tido um pouco de cólica.

Prometo que essa semana ainda vou colocar mais detalhes sobre a alta e sobre como tem sido esses dias. Tenho várias dicas pra mamães que vão passar pelo que estou passando. Principalmente para aquelas que não vão contar com ajuda de babás.

Agora umas fotinhos pra vcs deliciarem minhas princesinhas...


Helena

Isabel

Micaela



Dr Ruy

Dra Mariana (fofíiiissima)

A tia do banho rsrsrs... (as outras enfermeiras vão ficar com ciúmes rs)

A ida pra casa...



Helena

Isabel

Micaela

Gatinhas da mamãe

Enfim o quartinho... Falta um berço que está no quarto da mamãe rs







13 comentários:

  1. Que coisinhas mais lindas desse mundo!!!!!!!!
    PARABÉNS pelas suas princesas, são lindíssimas, muita saúde pra elas!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fran e Michel parabéns pelas meninas :), o quarto ficou lindo.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinho Desiree...

      Gostou do quartinho??? pensado com muito amor pela mamãezinha aqui hehe!!

      Bjuuus

      Excluir
  3. Nossa que lindezas, to encantada.
    Enfim todas em casa um gostosura.

    Parabéns tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Rosana... que bom vc por aqui de novo!!

      Gostou das minhas princesinhas??? lindas né hehe...

      Bjuuuus

      Excluir
  4. OI FRAN TUDO BEM COM VOCÊ E COM AS PEQUENAS
    QUE NOTÍCIA BOA ELAS JÁ ESTÃO EM CASA NÉ
    AH IA ESQUECENDO EU SOU AMANDA MÃE DA ALICE
    FICAMOS JUNTAS NO QUARTO LEMBRA
    NO DIA QUE FUI EMBORA VOCÊ NÃO ESTAVA NO QUARTO MAIS DEIXEI UM BEIJO PRA VOCÊ PELA SUA MÃE
    ALICE ESTÁ BEM GRAÇAS A DEUS JÁ ESTÁ BEM ESPERTA HOJE ESTÁ FAZENDO 20 DIAS DE VIDA
    OLHA SEMPRE QUE PUDER VOU FICAR VISITANDO SEU BLOG
    FIQUEM COM DEUS MUITA SAÚDE PRA VOCÊS
    BEIJOSSSSSS MEU E DE ALICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!!!!

      Adorei sua visitinha aqui no blog... Estamos em casa, Graças a Deus e elas estão ótimas... Que bom saber que a Alice está bem... Mande sempre notícias!!!

      Um super beijo!!!

      Excluir
  5. Fran, Que lindas e que maravilha todas em casa. Que Deus ilumine ainda mais a sua linda familia. Num post anterior vc disse que só saberia se são identicas no parto, e ai são identicas? Fiquei tão curiosa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniane...

      Vc acredita que ninguém conseguiu ver se são identicas ou não???

      Mas acredito que são sim... A Helena está um pouco diferente agora porque está bem acima do peso das outras duas, mas acredito que a diferença seja só por isso... Mas só um exame de DNA agora pra saber rsrsrs...
      Bjuus

      Excluir
  6. eu ja tinha visto a foto delas no grupo de multiplos hehehe

    lindonas ne!
    parabens!!

    mas me diga uma coisa, vcs estao sozinhos por opção?
    sério, pq eu fiquei tao feliz de ver vcs dois juntos sozinhos com elas!

    eu to gravida de dois meninos e todo mundo acha q tenho a obrigação de ter alguem junto PORQUE TEM QUE TER!
    e eu nao vejo assim :\

    ainda mais que meu marido, assim q os meninos nascerem, entra emf erias! ou seja, vou ter ele cmg 24hrs por dia!

    ate reconheço q pra casa fica mais complicado...em função deles...
    mas como vcs fazem?

    estas amamentando exclusivo?

    ficarei bem feliz em saber as respostas hehehehe

    e to ansiosa pra saber tuas dicas :DDD

    beijoossss
    http://marinheiradeduasviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuu... suas perguntas são muito pertinentes, vou responder no próximo post, pois vou explicar como tem sido tudo isso ok!!

      Bjuuus

      Excluir