Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Notícias!!!!!!

Tenho boas notícias!!!!!
A Micaela continua na UTI mas melhorando a olhos vistos!!
Ja esta respirando ar ambiente e ja dei até mama no peito pra ela. E ela mamou muuuuito bem, Graças a Deus! Ja ja ela estará no quarto com as irmãzinhas.
Falando nas irmãzinhas, elas também estão ótimas, mamando super bem e super fofas. Adoram dormir e preciso fazer várias manobras pra acordá-las pra mamar.
Tem sido uma maratona, pois aqui na maternidade eles priorizam a amamentação materna, então como elas ainda estão aprendendo a sugar, preciso ter muuuuita paciência. Ok, confesso que ja andei me descabelando porque quero amamentar as 3, mas fica impossível, principalmente pelo fato da Micaela estar na UTI e o horario de mamar das 3 é o mesmo... A mamãe aqui ta ficando doidinha. Hoje mesmo chorei um monte porque na teoria só sairemos do hospital quando as 3 estiverem unica e exclusivamente mamando no peito e ganhando peso. E ai eu pergunto, como se faz isso com trigemeas???? É de endoidecer ou não é?
Mas fora isso tudo bem rs...
Minha mãe é quem passa as noites comigo e durante o dia é o Michel. E preciso dizer, tem sido um suuuper pai. Troca, da o leitinho pela sonda, brinca. E sempre faz se tudo pra eu poder descansar. Brigado amorzinho, sabia que vc seria o melhor pai do mundo pras nossas princesas!!
Eu também estou melhor. Iniciei um tratamento com antibiótico por conta da infecção urinaria e ja me sinto bem melhor. As dores diminuiram consideravelmente.
Vou postar fotos da Helena e da Isabel pra vocês verem como elas estão fofíssimas.
Vou ficar devendo fotos da Micaela, mas é que não quero mais tirar foto dela na UTI. Fotinho dela agora só quando estiver junto com as irmãzinhas!
Agradeço as mensagens positivas e as orações que temos recebido. Esse apoio é fundamental!!!
Por hoje é isso!!
Um xêro!!

Helena
Papai com as princesas
Isabel

3 comentários:

  1. Lindas!!!Estou acompanhando seu blog, no momento estou grávida de gêmeos (um casal) com 34 semanas. Deus abençoe vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindezas, que bom que a Micaela está melhor estou sempre pensando em vocês, quanto a amamentar esquenta a cabeça não complementar com formula faz parte.

    Bejus força e fé.

    ResponderExcluir