Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fotos das princezinhas e ultimas noticias

Pessoal...
Só boas notícias Graças a Deus...
Estão todas bem, respirando sozinhas e ganhando elogios de toda a equipe médica...
São umas guerreirinhas mesmo!
Eu tive uma crise de enxaqueca causada pela anestesia mas a tarde ja melhorei bem... Até fui tentar amamentar a Isabel mas a danadinha é preguiçosa que só rsrs...
Amanhã provavelmente poderei tentar amamentar a Helena e a Micaela...
A família cada dia com mais cara de família... Amo muito tudo que estamos vivendo e só tenho a agradecer a Deus por tantas bençãos!!!
Nem nos meus melhores sonhos poderia me imaginar vivendo tamanha felicidade...
Quero aproveitar o post e agradecer minha mãezinha que ta todo dia do meu lado, dormindo "sentada"... Obrigada mami... De todo meu coração!!! Te amo incondicionalmente!!!
Xero!!

Isabel
Helena
Helena com o Papai
Isabel
Helena
Micaela com a mamãe

6 comentários:

  1. Lindas...Muito feliz por vocês...E precisando de algo, já sabe! Só falar!!!Vou ver se conseguimos visitar vocês amanhã ou sábado!!! bjão

    ResponderExcluir
  2. Lindas!! São demais.
    Cibele - São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas suas lindas princesas! Que Deus lhes abençõe sempre... Jeilza

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS SÃO LINDAS SUA FILHAS QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOA BEIJO FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Oie Fran!!!
    Parabéns!!
    Ela são lindas... Que Deus abençoe elas de montão!
    Tudo de melhor pra vocês!

    Ingrid - Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir