Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

terça-feira, 28 de maio de 2013

Alta da UTI

Quero me desculpar pela demora nas postagens mas esta acontecendo o que imaginei. Falta tempo rs.

No domingo dia 26/05, depois de 5 dias minhas princesas ganharam alta da UTI. Foi super inesperado mas ficamos imensamente felizes. Agora é só esperar o ganho de peso.
Porém, na segunda a Micaela não passou bem, estava mto paradinha e o médico pediu varios exames. Durante o dia ela só foi piorando e eu cada vez mais desesperada. Cada pediatra da Uti que passava eu relatava o que estava acontecendo e a dra Cecilia passou e disse que assim que chegasse os exames era pra mandar chama-la. Mas antes dos resultados sairem ela teve uma apneia e parou de respirar.. ficou toda roxinha. Quase matou a mamãe de susto e por conta disso, ela precisou voltar pra Uti. O exame de sangue apontou uma infecção, mas que graças a Deus estava bem no início. Ja estao tratando com antibiotico e o pediatra ja solicitou exames pra Helena e pra Isabel pra garantir que elas tbem não estejam com infecçao. Se Deus quiser não estarão e hoje peguei cada uma delas e fizemos uma oraçao pra irmãzinha se recuperar logo e voltar pra junto delas... Hoje a Micaela esta melhorzinha e reagindo bem aos antibioticos. Voltou a ganhar leitinho e aos poucos estão retirando o auxilio do oxigenio pra ver como ela reage.
Estou com o coraçao apertado e confesso ser bem dificil conseguir administrar as emoçoes.
Pra ajudar estou ainda com mta dor na barriga e hj tive febre... Fiz exames e estou aguardando os resultados... A desconfiança é de q seja infecção urinaria.

Só sei dizer que CONFIO muito em Deus e que minhas pequenas ficarão bem.
Durante minha gravidez sempre pedi orações para meus familiares e amigos e hoje farei o mesmo pedido... Orem pela minha pequenininha...

Um grande beijo!!!

5 comentários:

  1. Oi Fran, desculpe não ter comentado antes, sempre passo leio como vocês estão e acabo não comentando. Mais hoje precisa dizer que estou orando por todas vocês, e agora principalmente pela Micaela, ela vai ficar bem, vai dar tudo certo. Deus esta cuidando de vocês de pertinho.
    Bjus e se cuida.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi apenas um susto... vai ficar td bem sim!
    Melhoras pra ela e bj pra tds.

    ResponderExcluir
  3. Oi nova amiga Fran a UTI é assim mesmo assustadora, até hoje nao me recuperei rsrsrs, mas saiba que suas filhas estão indo muito bem, e daqui a pouco estarão em casa com vcs e todos muito felizes.

    deus abenções vc e sua familia linda. Fique com Deus.
    beijos Michelle 5filhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Continue com sua garra e fé amiga. Vcs todas logo estarão super bem. Acredite sempre! Deus é fiel! Suas pequenas logo, logo estarão bem em casa super bem! bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga força na peruca, no fim tudo ficará bem esse negocio de UTI é difícil mesmo mas passa.

    Bejus força e fé.

    ResponderExcluir