Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

sábado, 27 de abril de 2013

Barriga 29 semanas

Olá pessoal,
Tava devendo a foto de 29 semanas porque exitei em colocá-la pois estava com vergonha (confesso). Minha barriga esta gigante, mas meu maridinho chegou hoje de viagem e quando falei pra ele que ainda não tinha postado, ele sentou do meu lado e esta me "obrigando" a postar rsrs. Inclusive está ditando este texto pra mim.
Peço desculpas pelo traje da foto, mas poucas roupas me cabem nesse momento...

E la vai:

Um xero, dessa vez meu e do Michel!!!!

4 comentários:

  1. Fran, tudo bem?

    Encontrei seu site por acaso, quando vc ainda estava nas primeiras postagens, e desde então acompanho sua história, linda história!

    Sua barriga está impressionantemente grande!! E linda!!

    Desejo muita saúde e tranquilidade para você e suas pequenas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa miga tá lindona hein, fica com vergonha não é normal ficar sem roupas hehehehheh.

    bejus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. vc esta com um barrigão.nossa sera que a minha vai fica aasim mais vai dar tudo certo e que DEUS te abençõe

    ResponderExcluir
  4. Fran, não tenha vergonha vc está carregando as coisas mais preciosas da sua vida, e que bom que que suas filhas estão crescendo e querendo ficar na sua barriga :), comemore cada dia que elas passarem ai dentro, será um dia menos que ficaram na UTI.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir