Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Barriga 28 semanas

Oi gente, hoje é dia de falar da pancinha... E que pancinha.. Rs
A visão que eu tenho de cima engana muito. Ontem tirei as fotos e quando fui olhar levei o maior susto... Minha barriga está muito grande. Agora entendo porque fica todo mundo me olhando na rua... Parece de mentira rsrs... E quando penso que ainda tem um bocado pra crescer fico imaginando onde vai parar...
Coisas engraçadas tem acontecido por conta da barriga.
Aqui no Rio Grande do Norte, quando a mulher está pra ganhar bebê, as pessoas dizem "fulana já está esperando". Como minha barriga está enorme, a pergunta que mais ouço é "vc já está esperando?". A primeira vez que ouvi isso, fiquei com cara de bolinha olhando pra mulher e só respondi: sim, esperando bebê... Hahaha... A mulher ficou com a mesma cara que eu, sem entender nada. Ainda fiquei pensando como aquela mulher poderia me perguntar se eu estava esperando bebê, será que já não estava óbvio rsrsrs. Agora que já sei o real significado da tal frase, sempre respondo: depende delas, ai já vem outra pergunta: são gêmeas? Não, não, são trigêmeas.. Pronto, o queixo vai la nos pés... Adoro ver as reações... Me divirto, confesso.
Agora já costumam me perguntar logo de cara se são gêmeos. A barriga já denuncia.
Mas é bom de mais tudo isso... Fico super orgulhosa de carregar esse barrigão, principalmente agora, sem dor nenhuma e me sentindo tão bem quanto estou nesses ultimos dias.
As tais estrias ainda não deram o ar da graça, não sei como rsrs... Nem eu acredito ainda... Espero que continue assim rsrs...
As fotos foram tiradas pelo celular, então não ficaram tão boas, mas como estou postando no blog  por ele, a foto precisa ser do celular... Mas ja da pra ter idéia...
Vou colocar também a foto da Isabel fazendo uma revolução na minha barriga... Eu estava deitada e me virei de lado e a danadinha não gostou rsrs... fofinha da mãe.. Já as apelidei de donas bolotas... Agora virou mania... Toda hora elas fazem umas bolas que parecem que vão rasgar minha barriga rsrs...
Acho que é isso...
Um xêro



3 comentários:

  1. Nossa Fran vc está lindona :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vc está linda.
    Estou rezando por vc, para que tenha um ótimo parto, e as meninas com muitaaa saúde. Esteja com Deus e que Nossa Santa Mãe te proteja.

    Sua amiga Flavia, beijo.

    ResponderExcluir