Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

quinta-feira, 7 de março de 2013

Chá de fralda - Sucessooooo :)

Hoje estou aqui pra contar pra vocês o SUCESSO que foi o chá de fralda das minhas filhinhas.

Convidei muita gente, mas imaginei que não viria nem metade dos convidados. Imaginei isso porque em Curitiba é mais ou menos assim que funciona rsrsrs... Graças a Deus, estou em Assu, e aqui, quando se convida, o povo vem mesmo...

Sempre digo que deixamos nossa família em Curitiba, mas ganhamos outra aqui em Assu. Não são do nosso sangue, mas fazem tanto por nós como qualquer pessoa da minha família faria. Estou tão feliz e extasiada que fico até sem palavras pra agradecer tudo que fizeram e fazem por nós.

Bom, falando do chá, o dia ontem foi puxado. Tudo foi feito por nós mesmos, então imaginem o trabalho. Mas valeu cada esforço nosso. Tudo foi recompensado.

E assim ficou a decoração:

Tema catavento. Tudo rosa, vermelho e branco. 
Fizemos o cantinho da arte, onde todos os convidados podiam usar a criatividade e pintar camisetinhas e shortinhos que comprei de cores lisas. Foi o maior sucesso da festinha. Os convidados fizeram fila pra fazer, vejam os  resultados:

Camisetinhas pintadas pelos artistas convidados hehe

No total, vieram mais de 60 pessoas pro chá... Showwww não é??
Agora vamos falar dos presentes... Pedi fraldas, porque realmente é o que mais precisaremos. E ganhei muuuuita fralda... O total de arrecadação foi de 1650 fraldas. Vocês acreditam???? Fralda suficiente pra mais ou menos 2 meses e meio. Conseguir essa quantidade de fralda foi algo que nem consigo acreditar ainda. Agradeço de coração a cada fraldinha que ganhamos...
Além das fraldas, as minhas mocinhas ganharam muitos mimos também. A mamãe e o papai ficaram muuuito felizes e elas também hehe.
E pra finalizar, os amigos de trabalho do vovô Valdir lá do IFRN (e agora nossos amigos também) vieram em peso e ao invés de trazerem fraldinhas, arrecadaram em dinheiro pra que a gente possa usar da forma que acharmos mais conveniente, seja em fraldas mesmo ou alguma outra coisa que as meninas ainda estejam precisando. Sinceramente: Chorei com esse gesto. Como o vovô falou ao agradecer, nos consideramos uma família feliz, e aqui em Assu encontramos mais integrantes dessa família feliz. Não vejo a hora das minhas filhas conhecerem pessoas tão maravilhosas. Obrigado, obrigado e obrigado, nunca vou cansar de agradecer.
Assim que eu decidir a melhor forma de usar esse mimo especial, vou fazer uma postagem contando o que mais conseguimos comprar pras nossas pimpolhas.

Vejam as fotinhos dos presentes:

Presentinhos (ainda não estavam todas as fraldas nessa pilha)

Agora um pouco dos nossos amigos. Peço desculpas porque não tirei muitas fotos com a minha câmera. Assim que tiver mais fotos dos amigos eu posto mais ok!!









Obrigada também pro vovô Valdir e pra vovó Mari, pro dindo Milton e Heloisa, e pro titio Maycom pela ajuda, dedicação e empenho pra que tudo desse certo.

Bom gente... por hoje é isso... Estamos felizes... simples assim... é tão bom né???

Um xêro pra todos!!



3 comentários:

  1. Uffa depois de ler todosss os seus post posso dizer parabensss como Deus é lindo né te deu um presentão 3 princesinhas lindas que elas venham com muita saude...estou oficalmente te seguindo...=)

    beijoss linda fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida, que bom que me achou hehe...

      Você parece comigo, quando acho um blog interessante, também devoro tudo num dia só rsrsrs...

      Bjus e fique com Deus você tbem!!

      Há, vou te seguir tbem!!

      Bjuus e que Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Olá, vim conhecer seu espaço!

    Parabéns pelos babys!!! Pelo visto a festa foi animada! Adorei a idéia de pintura de camisetas, super original!

    Bjs,

    Ju

    http://osgemeosdaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir