Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

quinta-feira, 14 de março de 2013

Barriga de 23 semanas e novidades

Oieee...

Demorei um pouquinho pra postar as fotos de 23 semanas mas os dias tem sido meio corridos.

Bom, a barriga está cada dia maior, várias vezes por dia ela fica toda torta, é muito engraçado de ver... rs
As mocinhas aqui estão super serelepes, não param de mecher... e quando o papi fala com elas então, vira uma festa na barriga da mamãe... é lindo de ver... Parece até que vejo elas esticando o bracinho pra ir no colo do papai rsrsrs...

Essa semana me consultei com o Dr Carlos Ivan e estava tudo certo comigo e com as meninas, Graças a Deus... Cada dia mais repouso e assim vamos saindo vitoriosos a cada semana...

Postei uma coisinha no facebook pro meu maridinho maravilhoso e queria compartilhar com vocês:

Amorzinho,
Hoje decidi te escrever pra agradecer pelo marido maravilhoso que você é.
Desde que nos conhecemos sempre fomos colocados a prova... Passamos por muitas coisas e só pelo fato de nos amarmos verdadeiramente conseguimos superar todos os obstáculos.
E hoje você tem se mostrado além de um super marido, um super pai, porque cuida de mim e de nossas filhas como ninguém. Não passa mais de dez minutos sem me perguntar se estou bem... Cozinha, cuida da casa e da roupa, trabalha muuuito e sem contar a infinita paciência que está tendo comigo, afinal grávida em repouso absoluto e com excesso de hormônios já viu né rsrsrs... Você já é nosso herói (meu e das nossas filhinhas).
As vezes reclamo que estou carente, mas entendo perfeitamente que você tem se desdobrado pra conseguir dar conta de tudo. Me desculpe por isso!
Escrevo isso hoje com lágrimas nos olhos porque nem nos meus melhores sonhos esperava encontrar alguém como você. Me sinto abençoada e orgulhosa e peço a Deus pra que continue abençoando nossa família como já tem feito.
Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas juntos sei que esse caminho será mais fácil pois terá muito amor...
Te amo pra sempre meu neguinho...
Da sua polaca!

E agora vamos as fotinhos:
PS.: Hoje foi o dia que tirei fotos para o book, que acredito vão ficar maravilhosas... assim que pegar as fotos eu mostro pra vcs!!

23 semanas

23 semanas
Acho que é isso... 
Um xêro!!!!


13 comentários:

  1. Cai de paraquedas no seu blog e estou adorando acompanhar vc e essas 3 mocinhas!! Que barriga mais linda!!

    Estarei sempre por aqui!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela... que bom que caiu de paraquedas num lugar bom hehehe...

      Fique a vontade pra nos acompanhar, será uma honra tê-la conosco!!

      Bjuss

      Excluir
  2. Fran, olhando seu barrigão bateu uma saudade da minha, pensar que nunca mais vou poder exibir esse barrigão, me achava a grávida mais linda.

    Fico feliz de estar tudo bem com vcs quatro, continue nos mantendo informados.

    Tri-beijo Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Desireé...
      Nem me fale... As vezes peço a Deus pra fazer o tempo passar rápido por causa de todos os desconfortos que tenho sentido, mas ao mesmo tempo fico pensando como será, afinal provavelmente essa será minha única gestação (não quero arriscar ter mais 3 rsrsr)...
      Tbem estou me achando linda, mas confesso que estou morrendo de medo do depois rsrs... Mas meu maridinho disse que vai me amar de qualquer jeito, então hehehe...

      Podewxá que manterei vcs informados sempre!!

      Um super beijo!!

      Excluir
  3. Amiga...
    Lembro que quando eu estava grávida, me perguntavam como eu não tombava devido o tamanho da minha barriga...
    Agora, olhando para você, tenho a mesma impressão kkk
    Vc está linda...
    Amo vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... ando meio atrapalhada mesmo... isso que ainda tem muito pra crescer rsrsrs... Mas praticamente só fico de repouso amiga... então é mais fácil rsrsrs...

      Brigadinho...

      Amo vc tbem!!

      Excluir
  4. Oi maninha... Passando pra diz que vc ta lindaaaa... e pra diz que amo vc de montao e ja amo muitu essas pikitinhas ai dentro.. morro de saudade de vcs... amo amo amo.... bejooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinho maninho... tbem amo vc muitoooo e as minhas pekenininhas tbem amam vcs muitão... E já se programe pra vir conhecer suas sobrinhas viu!!

      Bjuuuus, saudades!!

      Excluir
  5. tenho acompanhando a suas postagens e estou adorando eu estou gravida de trigemeos tambem estou muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edineide, que bom que gostou do blog...

      Quantas semanas você está? Vamos conversando e trocando experiências!!

      Um super beijo!!

      Excluir
  6. Nossa que lindo barrigão, parabéns por esse presente maravilhoso, coloquei o seu blog aqui como favorito, pra poder sempre acompanhar, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinho Cleia...
      Seja sempre bem vinda!!

      Bjus

      Excluir
  7. oi todo bem eu estou de 12 semanas mais estou bem graças a DEUS.MAIS VC LOGO VAI MELHORA

    ResponderExcluir