Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Menina, menina e......Meninaaaaaaaa

Depois de tantas expectativas, eis que surgem minhas pimpolhas...



Está confirmado, seremos papais de três menininhas!!!!
Adoramoooooos... E só o tio/padrinho adivinhou... hehehehe...

Agora é comprar umas coisinhas rosas pras minhas fofuras.

E claro que eu preciso contar sobre o cisto que tanto me preocupou.

O médico disse que é um cisto grande (mediu 11cm), e que é causado pelo excesso de hormônio HCG. É muito comum em mulheres que fazem fertilização, que não é o meu caso. Mas é um cisto relativamente comum, que não precisa de intervenção cirurgica, Graças a Deus!!!. Ele vai continuar aqui e a tendência é que suma durante a gestação ou após o parto, pois assim, as taxas do hormônio caem e ele não se desenvolve mais.

Então, a princípio, tudo tranquilo, e minhas filhinhas estão ótimas, se desenvolvendo bem, todas serelepes durante o exame.

Outra recomendação é o repouso absoluto a partir de agora. Como diz o médico: "o esforço máximo que você pode fazer é piscar os olhos" rsrsrsrs... Já estou seguindo a risca essa recomendação e farei isso ainda mais. Faço o que for preciso pras minhas menininhas nascerem fortes, saudáveis e no tempo certo!

Outra novidade é a chegada do meu cunhado, vindo de Curitiba. Chegou hoje e será muito bem vindo a terrinha Assu hehehe...


Agora vou descansar porque a viagem pra Natal foi megaaaa cansativa!!

Um super beijo a todos e mais um vez quero dizer: ESTAMOS MUITOOOOO FELIZES!!!!!


6 comentários:

  1. Fran que legal que vc terá 3 meninas igual a mim, muita saúde para elas.

    Vcs vai ver como é maravilhoso esse mundo cor de rosa :), elas são muito amigas e companheiras. E o seu marido vai ser tratado com um rei pelas meninas, assim é aqui em casa rsrsrsr

    Tri-Beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Desiree... Nem me fale... Foi uma grande surpresa pra nós, mas estou felicíssima... Já pensando em tudo cor de rosa rsrsrs. É inevitável rsrs...

      Brigadinho pelo carinho!!!
      Bjus

      Excluir
  2. Ola nunca havia comentado aqui no blog, mas acesso todos os dias pra ver as novidades. Nao tenho multiplos só um menino mas sou curiosa e adoro acompanhar.

    Parabens pelas meninas muito legal e os nomes ja escolheram?

    Abraços Jéssica e td de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, seja sempre bem vinda!!!

      Ainda não escolhemos os nomes mas já já decidiremos!!

      Um super beijo!!

      Excluir
  3. Parabéns Fran, pelas meninas e principalmente por estarem todas saudáveis, Deus é realmente perfeito!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eeeeei Fran.... q bom saber notícias suas!!! Principalmente que está td bem. Por aqui meu mundo já é cor de rosa neh rs e agora pelo visto será todo azul. Pois eh menina, já vimos que são 3 cuecas... Nossos Três Mosqueteiros passam bem e mexendo o tempo todo no exame tb rs. Em relação ao meu mioma ele tb tá cresecendo rsrsrs mas "tonen..aí" pra ele. No mais é isso. Boa sorte e vamos nos falando. Bom saber q tá td bem por aí viu :) Bjk´s mineiras.

    ResponderExcluir