Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chá de fraldas

Bom pessoal..

Hoje o tema é chá de fraldas...
Ficamos com muita dúvida em relação a data do chá, mas achamos melhor fazer o quanto antes, porque minha mobilidade já está meio comprometida... Então, até por uma questão de organização, fica mais fácil fazer o quanto antes. Além do mais, pode ser que eu tenha que ficar em Natal até os bebês nascerem e não sei quando isso pode acontecer...

Farei um chá de fraldas um pouco diferente. Terá homens e mulheres, pois faremos uma comemoração, e comemoração precisa ter todos os amigo reunidos.

Eu mesma fiz o convite, pois não achei nada interessante pra trigêmeos. Ficou simples porque não conto com super ferramentas de edição, mas achei fofinho. Principalmente pelo fato de não saber ainda o sexo dos bebês, achei que ficou mimoso hehe...

Segue pra vcs verem:

Chá de fralda dos trigêmeos
Gostaram????
Estão todos convidados hehehe...

Xêro!!

2 comentários:

  1. Olá família linda!!!
    Gêmula, gostaria muito de estar perto de vcs nesse momento, mas como isso não é possível, saiba que estou em pensamento e orações...
    O convite ficou linduuuu, todos os chocolatinhos fofos... não vejo a hora de vê-los, mesmo que por fotos...
    P.S.: Te mandei um e-mail, não sei se recebeu, mas se possível me mande seu endereço certinho para que eu consiga enviar um mimo tb...

    Bjsssss e fiquem com Deus... Dani

    Xêroooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Descobri recentemente q estou grávida de trigêmeos e tenho dúvidas de com quantos meses fazer o chá de fraldas pois sei que​ serao prematuros então acho q o quanto antes organizar é melhor

    ResponderExcluir