Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Barriga 21 semanas e escolha dos nomes :)


Olá pessoal,

Esse post será meio longo, mas é por um bom motivo. Hoje falarei das escolhas dos nomes das nossas princesinhas e mostrarei a barriguinha de 21 semanas

A escolha dos nomes foi muuuuuuuito mais difícil do que a gente previa. Desde que descobri a gravidez tenho as famosas listas. Essa escolha foi difícil pra nós, pois nunca pensamos apenas em nomes, e sim nas pessoinhas que vão carregá-las por toda a vida, então vira uma responsabilidade gigantesca escolher os nomes certos.
Tenho certeza que não vamos agradar a todos com essas escolhas, mas quero que todos saibam que pensamos muito, e que temos convicção que optamos pelos nomes que mais nos tocaram o coração. Espero que quando nossas princesinhas crescerem, elas entendam que fizemos o que achamos melhor pra elas e que fiquem felizes com os nomes que receberam do papai e da mamãe.
Decidimos escolher nomes fáceis, sem muita complicação tanto na pronuncia quanto na escrita, pois também pensamos na fase em que começarem a falar ou escrever... (Viu como pensamos em tudo rsrsr). Inclusive, optamos por nomes diferentes entre si, pois sabemos que cada uma terá a sua individualidade e que deverá ser preservada.
Então lá vai:

Bebê 1: Isabel
Significado: Nome bíblico 
O seu caminho será brilhar. Minha filhinha será também carinhosa, muito emotiva e saberá dividir suas bonecas com as coleguinhas (irmãs). Vai ser a princesinha da casa, distribuindo gentilezas, e será agarrada ao papai. 

Bebê 2: Micaela
Significado: Nome italiano
Minha filha será uma pequena líder. É ela quem vai comandar e organizar as brincadeiras com as amiguinhas (irmãs), e até mesmo inventar atividades novas. Ela será uma garotinha de personalidade forte e, apesar da pouca idade, saberá muito bem o que quer.

Bebê 3: Helena
Significado: Nome grego
Minha filhinha será muito humana e sua missão será salvar o planeta. Se todos fossem como ela, provavelmente o mundo seria um lugar mais gostoso de se viver. Ela será carinhosa, generosa e tem o instinto de ajudar quem estiver por perto (irmãs). 


E que tal a barriguinha de 21 semanas, com direito a obra de arte do papai rsrsrs:

21 semanas

21 semanas

21 semanas


E agora, os primeiros presentinhos depois de descobrirmos que serão três mocinhas:

Da vovó Mari e do vovô Valdir

Do papai... três brinquinhos pras princesinhas ficarem ainda mais lindas!!!


Por hoje é só... 

Um Xêro!!!



6 comentários:

  1. Linda escolha!!! Mas esse post foi pra mim foi? Por causa do nome de difícil pronuncia e escrita?! ;p

    Lindos os nomes...As três amiguinhas de Arya!!!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... Claro que não Alia... O nome da Arya é fácil, curto... Eu adoro!!!

      Bjuuuus

      Excluir
  2. Ahhhh vc vai amar ser mãe de meninassssss...é tudo muito meigo, tudo lindo...lacinhos, tiaras, roupinhas fofas, brochinhos. Eu sou louca por tiaras, acho que Maria tem de todas as cores...com laços, flores enormessss...lindasssss. N sei se faz seu estilo, mas tomei a liberdade de comprar umas tiaras bem peruinhas p as tri.rsrsrsrs Bjus Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabiiii,

      Faz meu estilo com certeza... Adoro "fru-frus" rsrsrsrs... Tava louca pra ter menina pra poder enfeitar bastante.
      Gabi... você viu o convitinho do chá? Você pode vir????? Diz que simmmm...
      Bjuus

      Excluir
    2. Ouuuu mulher não tenho como ir pois é no meio da semana!!!:( E tb dia 06 é dia da consulta de mês de Maria com a nova pediatra. Mas estou querendo aparecer por Assu antes de terminar minha licença. Bjus

      Excluir
  3. LINDOS os nomes viu :) Por aqui teremos o DAVÍ que está sozinho em uma placenta e o DANIEL & DANILO que estão juntinhos em outra placenta. Vc vai amar ser mãe de menina. Minha JUJÚ faz meu mundo ser mais rosa, leve e amoroso. Bjs felizes por sua 3 bonecas viu :-) Sucesso, luz e repouso... para que cheguemos as 34/35 semanas neh...

    ResponderExcluir