Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Barriga 20 semanas

Olá pessoal!!!

Hoje acordei mais confiante, e muito se deve pelo apoio que tenho recebido de todos vocês!!! Esse apoio é fundamental, mesmo que de longe...

Sendo assim, não podia deixar de compartilhar a foto da barriguinha de 20 semanas.
Como comentei, meu corpo todo está coberto de espinhas, então não se assustem rsrsrs... Meu médico disse que tem mulher que fica até pior... O único problema é que por conta disso não estou passando nem creme e nem óleo... porque piorava muito a situação. As benditas estrias devem aparecer mais cedo ou mais tarde, então já vou me conformando rsrsrs... O Dr Carlos Ivan me indicou a pasta d'água  mas confesso que estou com medo de usar, porque dizem que resseca muito a pele e a pele ressecada é um agravante para as benditas estrias... Ou seja... não sei o que fazer rsrsrs... Se alguma mamãe que já passou por isso tiver a solução, eu agradeço rs...

Bom, segue a fotinho...

20 semanas

Estou achando minha barriga linda (tirando as espinhas rs). Adoro sair na rua e ver todos olhando pra mim como se eu já estivesse pra ganhar bebê rsrsrs... Agora é muito mais nítido. Quando me perguntam de quanto tempo estou e eu falo, TODOS acham minha barriga grande, aí quando conto que são 3 é aquela cara de espanto que dá vontade de rir na hora rsrsrs... É uma sensação maravilhosa...
Muitos falam sobre o trabalho que terei, mas aqui onde moro, a maioria das pessoas é muito positiva, e todas celebram e comemoram conosco, mesmo aquelas que acabamos de conhecer rsrsrs... Vantagens de se morar no interior...

Dia 26/02 como comentei num post anterior, teremos consulta em Natal e também é o dia em que farei a ultra morfológica. Esse é o dia em que eu espero conseguir ver o sexo dos bebês (tbem já falei que se não conseguir ver agora, desisto rs). Então para essa espera, fiz uma homenagem pros meus pimpolhos hehehehe... Vejam a fotinha:

Rosa se tiver menininha e azul se tiver menininho hehe.
Detalhe pra aliança no dedinho, já não cabe mais rs. 

Por hoje é só...

Um xêro!!!!



6 comentários:

  1. Que linda amiga!
    Saudades imensas de vc!
    Te amo muito!
    Manda o Mi encher de beijo meus sobrinhos ou sobrinhas rs
    Beijos da Tia Gi!

    ResponderExcluir
  2. Gêmulaaaaa!!!!

    A barriga está lindaaaaaaa demaissssss!!!
    E a homenagem aos pimpolhos também...

    Procure na farmácia Cutisanol (tem em gel, talco), veja o que é melhor pra vc aí, devido ao calor... Vai te ajudar bastante com as espinhas e melhor ainda com as coceiras...

    Enorme bjuuuu Super Saudades...

    Fiquem com Deus!! AmUuUuUuU

    ResponderExcluir
  3. Own.... AMEI as unhas, vou ter q fazer tb uai rs Que bacana pois dia 26/02 tb faremos nossa trans. nucal. Daremos boas notícias juntas se Deus quiser e Ele quer neh. Então quanto ao sexo, vc não tem sonhado / sentido o que é ? De minha primeira filha deu no ultrassom até 4 meses q era meninO e eu o tempo todo dizia pra todos que eu sentia ser meninA e não deu outra, em ultra de urgência tava lá a pererequinha dela e o povo de queixo caído com minha sensibilidade. Em relação aos Tri hora sinto ser todos homens, hora sinto se uma menina e dois meninos rs. Ah.... mas tá bom... o que vier será amado e bem vindo neh. Boa sorte e que venham as notícias ÓTIMAS dia 26 hein... Bjs com gosto de queijo mineiro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Estou curiosa pra ter notícias suas tbem...
      Minha intuição falhou feio rsrsrs... Achava que eram 3 meninos rsrsrs...

      Mas estou muuuito feliz com certeza!!

      Um beijo!!

      Excluir
  4. Já passei por uma gravidez de Trigémeos também...

    Os meus filhos fazem hoje 14 anos e estão lindos e cheios de vida!
    Os momentos passados na gravidez foram difíceis e foram muitas as angustias e sofrimentos pelo receio de os perder ... no entanto... tenho saudades!
    Desfrute muito o milagre que está a viver!

    Vou acompanhando o seu blog.
    Se quiser ver o dos meus filhos... será bem vinda!

    http://trigemeosonsport.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...

      Obrigada pelo apoio...

      Já add seu blog!!!

      Um beijo!!

      Excluir