Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

domingo, 6 de janeiro de 2013

Vamos tentar???

Bom, nos mudamos pra Assu em março de 2012. Em abril montamos nosso negócio e começamos nossa vidinha literalmente do zero. Não tínhamos nem móveis em casa rsrsrs. Mas confesso: Foi uma delícia. Conhecemos pessoas maravilhosas aqui e que nos ajudaram muito nesse começo. São, hoje, nossa família potiguar rsrsrs.
Em julho de 2012 nos mudamos para nossa casinha (ainda estávamos morando com minha mãe até conseguirmos um pouco de estabilidade rs). Aí o Michel já pediu: Vc podia parar com o anticoncepcional. Resolvi parar mesmo, afinal foram looongos anos tomando, e com certeza demoraria para engravidar. Além disso, ainda contava com o medo de não conseguir engravidar, pois tinha ovários policisticos, tive um sério problema por conta disso na minha adolescência e o fantasma da infertilidade sempre me rondou. Já tinha inclusive conversado com o Michel sobre isso, pois sempre falei que não faria tratamento (nada contra quem faz), mas essa era a nossa opção. Tentaríamos da maneira natural e esperaríamos a vontade de Deus. 
Pois bem, logo após a decisão de parar o anti, achei na internet um site chamado: tabelinha.com . Um site muito bacana que eu indico para quem não sabe exatamente como funciona seu ciclo e não sabe fazer a contagem dos dias fertéis. Segui as dicas e "simbora" tentar rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário