Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

domingo, 6 de janeiro de 2013

Pré-natal em Natal

Bom, como já falei, moro no interior, e infelizmente aqui não tem estrutura para partos prematuros. A sugestão do meu médico é que eu faça meu acompanhamento em Natal, no hospital Januário Cicco.
Já fui pra lá e marquei minha primeira consulta pro dia 22/01/2013. Fui muito bem recebida lá, e já pude perceber o entusiasmo da equipe em me acompanhar, afinal, parto trigemelar é incomum mesmo em grandes centros. Como não tenho plano de saúde, confesso que fiquei com medo, mas depois de conhecer a equipe, já me tranquilizei. Já me explicaram que provavelmente terei que ficar em Natal quando o parto se aproximar, pois a viagem é de aprox 2h e meia, e se hoje a barriga já pesa, imagina mais pra frente. Além de não ser seguro viajar nesse caso. Graças a Deus temos amigos maravilhosos em Natal que já nos ofereceram ajuda pra quando isso acontecer...
Além dos cuidados em Natal, continuarei fazendo o acompanhamento em Assu também, afinal, é o primeiro caso de trigêmeos do centro clínico, e faço questão de ficar aqui e lá rs. Aliás, cuidado nunca é demais rs.
Terça (08/01) terei uma consulta com o Dr Carlos Ivan (meu obstetra de Assu), e assim que tiver novidades contarei a vocês.
Quanto ao sexo, estou suuuper anciosa, mas acho que ainda vai demorar um pouco pra conseguir descobrir. Enquanto isso vamos fazendo nossas apostas rsrsrs...

Gostaria muito de fazer um pedido aos leitores do meu blog. Independente de religião, gostaria muito de poder contar com as orações de vocês. Sei que a gestação múltipla é complicada e cheia de riscos, mas desejo muito que tudo seja tranquilo, e que logo eu esteja com meus pimpolhos nos braços... Conto mesmo com todos vcs... Não esqueçam da gente nas suas orações!!!

Um xero (como se diz por aqui) rs

5 comentários:

  1. oiii, vi seu comentário no blog de uma amiga (Desiree), e vim dá uma olhada! Menina vc é de Assu??? Eu sou de Mossoró!!! Tenho tri de 1 ano e 4 meses, e meu marido trabalha aí!!
    Tenho um blog tb, quando puder dê uma olhada... propositodeviverprematurosguerreiros.blogspot.com.br

    E a gente vai se falando, qq coisa tou sempre por aqui!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iadja, Fui essa semana no banco e vi o porta retrato do seu marido na mesa dele, mas fiquei com vergonha de perguntar rsrsrs... Vou te seguir também e podemos trocar figurinhas rsrs...

      Bjuss!!

      Excluir
    2. Então vc já conhece Bruno??? Que bom!!!!

      Excluir
    3. Eu o conheci só de vista pois estava resolvendo outras coisas no banco... Meu marido ficou louco de vontade de perguntar pra ele sobre os trigêmeos também, mas ficamos com vergonha rsrs... Seus filhos são lindos... Parabéns!!! Já olhei seu blogo tbem hehe!

      Bjus

      Excluir
    4. mulher pode ficar a vontade para falar com ele, ele vai adorar... parabéns pela gravidez e se cuide, faça mt repouso e se alimente bem, no mais Jesus abençoa!!!

      Excluir