Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

domingo, 6 de janeiro de 2013

Positivo :)

Em outubro, eis que houve aquele atraso tão esperado por quem está tentando engravidar. Em Curitiba, já havia tentado engravidar e sabia bem como era receber o resultado negativo :(
Depois de 5 dias de atraso, resolvi fazer o teste de farmácia. O Michel tinha saído para pescar (sua paixão e que aqui tem lugar de sobra pra isso) e eu tinha que ir ao centro para pagar umas contas. Aproveitei para comprar o teste sem contar nada a ninguém. Cheguei em casa e resolvi fazer logo rs. E lá vai... O primeiro risquinho apareceu, eeeeeeeee, o segundo também. Meeeeeeu Deusssss, não podia acreditar. Em tão pouco tempo??? Seria verdade??? O Michel me ligou logo em seguida (parecia estar pressentindo rs), mas não contei nada por telefone. Conversei com a minha mãe também, mas fiquei caladinha rs. Não queria contar por telefone e queria que o Michel fosse o primeiro a saber, claro.
Fiz um bilhetinho, coloquei o teste em cima e espereiiiiiiii rs. A tardinha ele chegou, louco pra me contar da pescaria. Ficou parado encostado no carro e proseando rs, e eu louca pra que ele entrasse logo rsrsr.  Falei que precisava entrar e ele veio atrás. Fui pro quarto e esperei rs. Fico rindo sozinha enquanto escrevo porque foi tão lindo rs. Ele nem leu tudo, já gritou: Amoooor, é verdade???? Vc tá grávida???? Corri pra ele, que me abraçou forteeee, e juntos choramos. Queríamos tanto isso e agora era real. Obrigada Papai do céu por nos proporcionar tanta alegria.
Aí foi só espalhar a notícia... Estávamos grávidos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário