Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova consulta

Olá pessoal!!

Mais uma consulta, mas pela primeira vez em Natal, no Hospital Januário Cicco que será onde ganharei meus pimpolhos.
Tudo ok com a gente. Levei minha listinha de dúvidas e todas foram sanadas. Estou satisfeitíssima com o atendimento que estamos recebendo. Todos muito amáveis e interessados.
Primeiro que a enfermeira Girlayne que me atende lá é casada com um Assuense, e já estamos amigas hehe... Ela vem pra Assu sempre e logo nos encontraremos por aqui. O médico, Dr Romeu, obstetra que me atenderá sempre também é muito atencioso e sanou todas as minhas (muitas) dúvidas hehe.
A dúvida principal e a que eu mais tinha medo por ser atendida pelo SUS é se o Michel poderia acompanhar o parto, e a resposta dele foi: É LEI. Pai pode SIM assistir e acompanhar todo o parto. Ficamos megaaaa felizes porque essa é uma vontade nossa mesmo antes de saber da minha gravidez.

Outras dúvidas foram sanadas e tudo normal Graças a Deus. Achei que já iria fazer uma ultra nessa consulta mas não deu. Então tentarei marcar ainda pra essa semana porque a outra dúvida que está matando todo mundo de curiosidade é sobre o sexo dos bebês!! Espero que ainda essa semana a gente descubra.
Assim que fizer o próximo exame, já avisarei vcs!! A ultra morfológica também já está marcada. Será dia 26/02. Esse exame também é muito importante e estou ansiosa pra faze-lo.

A viagem pra Natal foi muito proveitosa. Compramos algumas coisas do enxoval, vimos preços de muitas outras e definimos algumas outras hehe... Estava com dúvida em relação a berço, bebê conforto, guarda-roupa e acho que está tudo decidido... Agora é só comprar hehehe...

A vovó já está na ativa com os crochês. Veio na viagem fazendo o "biquinho" das fraldinhas de boca. Coisas mais fofas... Vou tirar uma foto das obras de arte que ela está fazendo e logo posto pra vcs!!

Estou muito feliz que estamos todos bem e espero que vocês também se sintam felizes por nós.
Agora vou descansar porque essa viagem é cansativaaaaaa...

Um xero pra todos e até a próxima!!




5 comentários:

  1. Fran não foi indicado pra vc uma cerclagem no utero, não? e o repouso como está sendo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iadja... Não foi indicado não... Como tudo está correndo bem e eu estou me comportando (hehe) ele acha que não é necessário. Apenas o repouso mesmo... Vi que várias mães fazem mas várias tbem não fazem... Acho isso um tanto relativo... Vou confiar no meu médico!! Vai dar tudo certo!!!

      Excluir
  2. Que bom hermana, que continue assim, tudo se encaminhando muito bem! Bjussss Cris. Saudadonassss

    ResponderExcluir
  3. Fran eu também não fiz cerclagem no utero, nem repouso, nossa que vergonha, trabalhei até 15 dias antes de ter as meninas.

    Graças a Deus está tudo bem com vcs 4, continue se cuidando.

    Bjs Desiréehttp://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir