Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

domingo, 6 de janeiro de 2013

Como tudo começou...

Olá, meu nome é Francielle e criei este blog com a intenção de manter nossos amigos, familiares e interessados  por dentro de tudo que acontece durante a minha gestação de trigêmeos, já que muitos deles moram longeee.
Maaaas antes, gostaria de contar um pouco nossa história, pois ela é linda e vale uma postagem.

Conheci o Michel em 2007, em Curitiba onde nascemos e nos criamos. Como boa "sulista" que sou, sempre amei bailes gaúchos e foi num desses que o conheci. Ficamos muito amigos, por mais ou menos 1 ano. Até que algo além da amizade surgiu e começamos nosso romance. Nos divertimos, brigamos, nos amamos, e nesses quase 6 anos de convivência muita história linda poderia ser contada. Mas não serei tão detalhista pra não "encher o saco" de vcs rsrsrs...  Nos casamos de papel passado no dia 22 de janeiro de 2011, e sempre tivemos vontade de sair de Curitiba. Amo minha cidade, mas não consigo suportar o frio que faz por lá. O Michel também sempre teve o sonho de morar no interior, numa cidade pequena, calma, tranquila etc. Pois bem, eis que em 2010 meu paidrasto Valdir passou em um concurso público e veio morar com minha mãe e meu irmão mais novo em Assu, no Rio Grande do Norte. Vim visitá-los em 2011, ameeeei, e eu e meu maridinho resolvemos abandonar tudo em Curitiba e tentar a vida em Assu. Chegamos aqui em março de 2012 e desde então nossas vidas tem se transformado pra melhor, apesar da distância da família...

Nos amamos muito, temos certeza de que passaremos o resto de nossas vidas juntos. Não somos um casal perfeito, mas somos perfeitos um pro outro e disso não tenho a menor dúvida.

Eu de prenda e ele de pilcha, prontos pro baile
E aqui uma fotinho de quando estávamos no começo do nosso namoro (numa pista de dança, só pra variar rs) e depois no nosso casamento:






4 comentários:

  1. Nossa muito linda a tua historia eu li tudo chorei e ri sozinha saiba q daqui pra frente estarei orando por vcs,filhos são bençãos de Deus em nossas vidas é vc estar triste e vim aquela benção com aquele sorriso e te falar te amo mamãe é muito bom q Deus proteja vc e saiba q com Deus tudo vai dar certo é só vc pedir bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, obrigada pelas palavras e pelas orações. Nós 5 agradecemos muito viu!!
      Um super beijo e continue acompanhando que sempre postarei novidades!!
      Um xero!!

      Excluir
  2. Ai amiga...
    Que saudades de vc...
    Li seu blog inteirinho e chorei tanto...
    Lembrei de tudo o que vivemos juntas...
    A 2ª foto, a que vc está de sapato vermelho fazendo a caidinha na Milonga eu quem tirou, lembra?
    Saudades imensas...
    Beijos para vc, o Mi, os bbs, a sua mamis, o Valdir e para o Milton!!!!
    Te amo guriaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga... Saudade tbem...
      Que bom que gostou...
      Isso que fiz um resumão né, e vc sabe toooodos os acontecimentos dessa história! Por isso é minha super amiga rsrs...
      Bjus pra vc e pro Gui tbem...

      Te amo!!!

      Excluir