Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

domingo, 6 de janeiro de 2013

Barriguinha

Imagino a curiosidade das pessoas em relação ao tamanho da minha barriga... Confesso que já espiei outros blogs, fiz pesquisas, mas não adianta. Cada mulher é diferente uma da outra e pra alguns minha barriga ta grande, pra outros pequena... enfim... Vou mostranto até quando der rsrsrs...

5 semanas

8 semanas


9 semanas

10 semanas

12 semanas
13 semanas

 Tentarei sempre postar uma foto por semana pra que vcs possam acompanhar a evolução da barriguinha rsrsrs...

Um xero!!


9 comentários:

  1. Vc está cada dia mais linda, e a vovó aqui cada dia mais boba...e babona...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran! Não nos conhecemos, sou amiga de Leni e Assis e de Prof. Evandro e Anayzza e conheço seus pais tb. Acabei de ser mamãe e estou na torcida pelo sucesso da sua gravidez e chegada dos tri. Eu e minha pequena Maria estamos acompanhado o blog. kkkkkkk E acho que sua mãe já passou meu recado, que qd precisarem de apoio aqui em Natal nossa casa está de portas abertas. Bjus. Gabi e Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi... que delícia ter vocês por aqui... Me mandaram seu recado sim e também as roupas que vc me mandou... Muito obrigada!!! Estão sendo muito úteis... Quando for a Natal quero conhecer sua princesinha viu...
      Um grande beijo!!!

      Excluir
  3. Olá Fran!!! Seja mega bem vinda ao meu blog sobre o trio...tenho outro sobre a gravidez o www.ulifilgravidos.blogspot.com.br
    Vc verá a delícia que é ser mais de 3 ao mesmo tempo. Uma tribenção sem medida. Mil bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Uli... já dei uma espiada no seu outro blog tbem... Adorei ler suas experiências, principalmente porque vc não tinha baba no começo e eu tbem não terei... rs Vamos ver se damos conta do recado... hehe.

      Mil bjs pra vcs tbem!!!

      Excluir
  4. Oiii Fran!! Obrigada pela visita no meu blog. Parabéns para gravidez. Curta cada minutinho desse processo maravilhoso que é estar gravida de 3. Seja bem vinda a blogosfera e aproveite para trocar experiencias. Vou te seguir. um bjjjjj grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita tbem Melissa... Um super beijo!!

      Excluir
  5. Fran, caramba, trigemeos?!!!!
    Parabens, vi seu blog no Blog da Desirée, as trigemeas de Manuas e vou te acompanhar. Me diga, você fez alguma tratamento? FIV ou algo assim?
    Parabens, Beijoos

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, bem vinda!!
      Não fiz tratamento não... nadica de nada... Por isso a surpresa foi tão grande... Mas estamos muito felizes!!!

      Já add seu blog!!

      Um super beijo!!

      Excluir