Trgêmas Helena, Isabel e Micaela

sábado, 19 de janeiro de 2013

Barriga 15 semanas

Estou realmente impressionada com o aumento rápido do tamanho da minha barriga. Acabo de completar mais uma semana, e se vocês olharem nos posts mais antigos verão como está crescendo rápidooooo hehehe... Não é a toa que dormir está sendo cada vez mais difícil, acho que nem tanto pelo tamanho da barriga e sim pela rapidez com que meu corpo está tendo que se acostumar com essas mudanças.

Além disso, essa semana já comecei a produzir leite... Confesso que até me assustei porque achava que isso ainda demoraria bastante, mas em se tratando de gravidez de múltiplos,  descobri que não sei mais nada rsrsrs... Mas confesso que estou muito feliz, pois o que mais desejo é amamentar meus pequenos e isso já é um bom sinal!!

15 Semanas

15 Semanas

15 Semanas - Tenho passado tanto óleo e creme que minha barriga encheu de espinhas...
Mas melhor assim do que estrias.

PS.: Desculpem as fotos meio caseiras, mas não queria deixar de postar as fotos da barriguinha de 15 semanas então improvisei hehe..

Um comentário:

  1. Está lindo seu barrigão Fran !!!

    Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir